O Galo empatou em 1 a 1 com o Tombense, na última partida, e o garoto Alisson foi o destaque com um golaço de perna esquerda. Nesta sexta-feira (16), ele concedeu entrevista coletiva no CT (assista abaixo), e comemorou o feito que ficará na memória.
“Estou muito feliz ainda. Volta e meia estou sorrindo à toa. Demorei a dormir depois do jogo. Liguei para o meu pai, para os meus amigos, irmãos… Eles ficaram muito felizes com a minha atuação”, disse.
Aos 18 anos, Alisson marcou o primeiro gol no time profissional do Atlético. Ele entrou no intervalo da partida. Em tabela com Paulinho, tirou a marcação e disparou um chute certeiro de perna esquerda. Agora, é seguir em alta no time de Felipão.
O Galo irá enfrentar o Itabirito neste sábado (17), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O Atlético é o líder do Grupo B, com 7 pontos.
“Preciso estar preparado para todas as oportunidades. Seja atuando o jogo inteiro, ou entrando no segundo tempo. O que me motiva é saber que posso estar competindo com os meus companheiros, jogadores experientes. Busco aproveitar as oportunidades da melhor maneira”.