
A Rede Minas é a campeã do 13º Prêmio CDL/BH de Jornalismo. A emissora mineira faturou o primeiro e terceiro lugar na categoria Repórter Cinematográfico.
O grande prêmio veio com “Velhos negócios resistem ao lado das novas tecnologias”, de Willian Félix. Já a terceira colocação foi “Turismo cultural nos museus de Minas”, de Sandro Romero. O resultado foi anunciado nessa terça-feira (16/12), em cerimônia realizada no Centro de Convenções da entidade.
Exibida no Jornal Minas, “Velhos negócios resistem ao lado das novas tecnologias” mostrou comércios e serviços que sobrevivem à evolução dos tempos. Locadoras de vídeo e lojas de disco de vinil foram alguns dos empreendimentos apresentados na reportagem.
“Turismo cultural nos museus de Minas” foi exibida no programa Agenda. A matéria traz um giro por alguns dos 480 museus do estado.
Criado em 2012, o Prêmio CDL de Jornalismo homenageia os profissionais da imprensa. Foram 225 trabalhos concorrendo a oito categorias. O público pode rever as reportagens no site da emissora.







