Um gol, uma assistência, e boa atuação. Assim foi o primeiro jogo como titular do jovem atacante Cadu, formado na base do Galo. Ele fez o segundo gol da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, e deu o passe para o volante Battaglia fazer o terceiro gol.
“Foi um jogo muito especial para mim, fazer minha estreia com gol e assistência. O time todo de parabéns”, afirmou Cadu. “Sonhei com isso desde sempre, e estrear com gol é muito gratificante”.
O atacante demonstrou gratidão pela primeira chance de começar jogando. “Agradecer a Deus, ao professor Felipão, que me deu essa oportunidade, a toda a comissão, a diretoria”, disse. “O professor me deu confiança, os jogadores também. Agora, é seguir firme”.
Jogadores destacam atuação dos Crias – A boa atuação de Cadu, Rubens, autor do primeiro gol, Alisson e outros jovens que entraram no decorrer da partida, como Paulo Victor, Vitor Gabriel e Isaac foi destacada por atletas mais experientes, como Battaglia.
“Fico muito feliz por isso porque também fui moleque e sei que eles aproveitam esse momento, desfrutam. É um momento muito importante para a carreira deles e fico feliz por isso também”, disse o meio-campista argentino.
Gustavo Scarpa também exaltou a boa participação dos crias. “Estou muito feliz pela vitória, pela atuação, de um modo geral, e pelos meninos, que mostraram grande personalidade”, afirmou.