No último fim de semana, viralizou o vídeo da torcedora do Galo, Bibi, de apenas seis anos, chorando por não ter conseguido entrar com os jogadores alvinegros no Mané Garrincha, durante a partida contra o Itabirito. Pois estará tudo resolvido! O Galo Doido já convidou Bibi a conhecer a Arena MRV e entrar em campo com os atletas. Agora, do lado certo!
Na partida contra o Itabirito, em Brasília, Bibi foi um dos “mascotinhos” para acompanhar a subida dos atletas das duas equipes. Entretanto, ela acabou ficando do lado do time adversário. No vídeo, ela demonstra toda a sua tristeza e frustração. Chega, inclusive, a mostrar a camisa do Galo por baixo do uniforme da equipe do interior de Minas.
O choro de tristeza, agora, será substituído pela alegria de ver seus ídolos de perto, na nossa casa! O Clube tem a satisfação de convidá-la, ao lado de seu irmãozinho de três anos, e dos pais Bruno e Tatiane, para esse dia que será memorável.
A família de Bibi mora em Bonfinópolis de Minas, na região Noroeste de Minas, a mais de 500 km de distância de Belo Horizonte. Ela já está em planejamento para conseguir viajar a tempo de estar em BH no próximo sábado, diante do Ipatinga, pela última rodada de classificação no Mineiro. O Galo aguarda ansiosamente para realizar esse sonho!
🖤🤍 A pequena Bianca emocionou a Massa com seu gesto de amor ao #Galo em Brasília.
Agora, estará do lado certo!
Ela vai entrar em campo com o time no jogo do próximo sábado, contra o Ipatinga, na @ArenaMRV.
🏟️ 🐔 Nos vemos na Arena MRV, Bibi! pic.twitter.com/deptjHEYt5
— Atlético (@Atletico) February 27, 2024