Com a nova estrutura de treinos, as Vingadoras farão a estreia no Campeonato Brasileiro Série A1 neste sábado, no Rio de Janeiro. O Galo Feminino viaja para enfrentar o Fluminense, no estádio Luso Brasileiro, em duelo marcado para às 15h.
Intercalando entre a Vila Olímpica e a Cidade do Galo, as Vingadoras fazem o último treino preparatório nesta sexta-feira. O técnico Antony Menezes ganhou dois reforços recentes – a meio-campista Kika Brandino, ex-São Paulo, e a zagueira Thamirys, que estava no Grêmio.
O Brasileiro Série A1, divisão de elite do futebol feminino nacional, conta com 16 clubes, e a primeira fase é disputada em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores times se classificam para a quartas de final, com jogos de ida e volta.
Feminino sub-20
Concomitantemente à Série A1, o Galo Feminino sub-20 também disputa o Brasileiro da categoria. Na quinta-feira, o time júnior das Vingadoras foi superado pelo América por 1 a 0, na Cidade do Galo. São duas derrotas e uma vitória em três jogos. A próxima partida é contra o Grêmio, e 21 de março, fora de casa.