O Galo empatou com o América-MG, marcando o gol já nos acréscimos da partida no Independência. O lance teve participação direta de Hulk, que bateu falta forte, contou com o rebote do goleiro, conferido pelo meia Rubens. Ao fim da partida, o camisa 7 analisou o resultado e o desempenho do time, valorizando a entrega dos jogadores.
“Clássico é até o final. Quando não se ganha na técnica, tem que ser na raça e na vontade”.
“Mesmo errando muito, a gente mostrou que não será nunca falta de vontade ou determinação. Honramos a camisa até o final. A perna já estava pesada ali, o jogador do América me segurando, e eu tentei até arrastar ele. Conseguimos a falta. A perna estava pesada, mas chutei pensando em jogar a responsabilidade no goleiro. E o Rubens foi muito esperto, fez o gol do empate. O parabenizo, vai dar moral e confiança para ele”, analisou o ídolo da Massa.
Agora, é hora de descansar e iniciar a semana de preparação para o último duelo da primeira fase de classificação. No outro sábado, o Galo irá enfrentar o Ipatinga na Arena MRV. O Clube é o líder do grupo B, com 11 pontos, três a mais do que o vice-líder, Villa Nova.
“Poderíamos ter conquistado a vitória. Tivemos a oportunidade no último lance. Temos o último jogo da primeira fase em casa, e queremos garantir a classificação para a fase mata-mata”.
Veja também: confira a entrevista pós-jogo de Felipão