Uma viagem superior a 500 km, entre Bonfinópolis de Minas e Belo Horizonte. Bibi voltará para casa com o sonho realizado. As lágrimas e a frustração em Brasília viraram pulos de alegria, um dia inesquecível pelo Galo.
A pequena torcedora, de seis anos, que sensibilizou a Massa em Galo x Itabirito, no Mané Garrincha, ao chorar por ter entrado em campo com o “time errado”, foi convidada pelo Clube para a partida deste sábado (2), diante do Ipatinga.
Ao lado do irmão caçula, dos pais Tatiane e Bruno, e de outros parentes, Bibi esteve na Arena MRV e foi uma das “mascotinhas” da partida. Desta vez, do lado alvinegro da força. Ela se juntou às dezenas de crianças que entraram em campo com os jogadores.
O desejo era entrar em campo ao lado de Hulk. Porém, o atacante do Galo foi poupado da partida, uma vez que acumulava dois cartões amarelos e corria o risco de suspensão no mata-mata. Mas não haveria chance de Bibi ficar “emburrada” outra vez.
O artilheiro do Galo tomou conhecimento da história, e fez o chamado para Bibi e seus pais irem conhecê-lo em seu camarote. Fotos, autógrafos e, principalmente, poder contar para todos os amiguinhos que viu o ídolo de perto.
“Não vamos mais lavar essas camisas”, disse o pai, Bruno Braga de Mendonça.
Para finalizar o pacote, a família voltará para Bonfinópolis com a vitória do Galo por 3 a 0 diante do Ipatinga, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.