Representante do Galo no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, o diretor de futebol Victor Bagy falou sobre os adversários alvinegros, pontuando a dificuldade, mas ressaltando a atenção que o Atlético terá ao enfrentar Peñarol, Rosário Central e Caracas.
“Grupo bastante difícil, complicado, equipes tradicionais. Peñarol é um time experiente, que mescla a juventude. Equipe treinada pelo Diego Aguirre, grande pessoa e treinador. Equipe pentacampeã da Libertadores. Confronto difícil”, disse.
O Galo estreia na Venezuela, na primeira semana de abril. O primeiro jogo em casa será na semana seguinte, diante do Rosário Central.
“Rosário Central é outro confronto difícil, jogadores experientes, rápidos e fortes no ataque. E o Caracas, de um futebol venezuelano que vem evoluindo. Temos que ter muita atenção, respeito. Mas, com muito trabalho, tenho certeza que faremos uma grande campanha”.
🎥 Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, esteve presente no sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, e comentou sobre o grupo do Alvinegro na Copa Libertadores. Confira!#ContinenteAtleticano 🏴🏳️ pic.twitter.com/SHtvYbo51Y
— Atlético (@Atletico) March 19, 2024