Atlético e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O You Tube do portal BH 24 Horas e a Minas FM 104,1 transmitem a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br e facebook.com/minasfmdivinopolis.
O Atlético vem de dois resultados negativos. Pelo Brasileirão, o Galo perdeu para o Bahia por 3 a 0, no domingo passado, em Salvador. Na Libertadores, o time de Gabriel Milito foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. O jogo de volta, definindo vaga na semifinal, será na próxima quarta, em Belo Horizonte.
O Bragantino vem de um empate com o Grêmio, na última rodada. O resultado deixou o Massa Bruta na 12ª colocação, com 31 pontos. O time busca a vitória para se aproximar do pelotão de cima. Se o Bragantino vencer o duelo, será a primeira vitória sobre o Galo desde que o time passou a ser comandado pela Red Bull, em 2019. De lá pra cá, são nove partidas, quatro vitórias do Atlético e cinco empates.
De olho na Libertadores, o treinador deverá utilizar um time reserva neste domingo. A expectativa é de um time bem mexido, dando espaço para jogadores como Rubens, Mariano, Igor Gomes e Deyverson. Já o atacante Hulk é dúvida.
Provável Atlético: Everson, Mariano, Bruno Fuchs e Lyanco; Rubens, Battaglia, Fausto Vera, Igor Gomes e Palacios; Cadu e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Gabriel Milito, Deyverson, Hulk, Igor Rabello, Junior Alonso, Mariano, Palacios, Rômulo.
O Bragantino tem o desfalque do volante Jadsom, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Lincoln, que estava suspenso contra o Grêmio, volta a ficar à disposição de Pedro Caixinha.
O atacante português Ivan Cavaleiro, anunciado pelo Massa Bruta na última quinta-feira, 19, começou a treinar com o time na sexta-feira, 20. Como ainda precisa adquirir ritmo, não deve ser relacionado para o confronto.
Provável RB Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Douglas Mendes e Guilherme; Raul, Lucas Evangelista e Jhon Jhon; Vitinho, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Pendurados: Jhon Jhon, Lucas Cunha e Pedro Caixinha.
Arbitragem: Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR); Assistente 1: Victor Hugo Imazu Dos Santos (PR); Assistente 2: Rafael Trombeta (PR); VAR: Wagner Reway (VAR Fifa – ES); Quarto árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB).