O Cruzeiro decidiu fazer uma homenagem especial à filha de Laudemir de Souza Fernandes, gari assassinado por um empresário no bairro Vista Alegre, em BH na última segunda-feira (11).
Nicole, de 15 anos, recebeu um convite para visitar as instalações do clube na Toca da Raposa II, após compartilhar que seu pai era um grande torcedor e que seu sonho era assistir a um jogo no Mineirão.
A assessoria do clube entrou em contato com a família de Laudemir após Nicole dizer em uma entrevista que herdou do pai a paixão pelo Cruzeiro. A jovem usa um colar com o símbolo do time como forma de homenagear o pai. O clube está organizando uma visita para que Nicole conheça o centro de treinamento e tenha a oportunidade de encontrar os jogadores durante um treino.
Quando questionada sobre as lembranças que guarda do pai, Nicole respondeu: “Com certeza, ele sempre estará comigo. Ele me deu este colar do Cruzeiro. Ele era um verdadeiro apaixonado pelo time.” Nicole nunca teve a chance de ir ao Mineirão e revelou que seria um sonho realizar essa visita em homenagem ao pai.
Além disso, o Cruzeiro planeja levar Nicole a algumas partidas no Mineirão nas próximas semanas. O clube também convida torcedores e instituições a conhecerem a Toca em eventos especiais, que incluem encontros com os atletas e visitas guiadas pelas instalações.