O Cruzeiro anuncia, nesta sexta-feira mais uma forte parceria. A Vilma Alimentos, empresa que é referência brasileira no ramo alimentício, volta a ser patrocinadora do clube. A indústria genuinamente mineira esteve ao lado do Cruzeiro em duas oportunidades na última década – entre 2015 e 2018 e na temporada 2020.
Fundada em Belo Horizonte na década de 1920, a Vilma Alimentos terá o novo vínculo de patrocínio válido até dezembro de 2025. A empresa terá sua marca exibida nas costas da camisa de jogo do Cruzeiro, além de contar com novas entregas de ativação de marca e conteúdos exclusivos nas mídias digitais.
A estreia da Vilma acontecerá já na partida deste domingo, contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro.
Em 2025, a Vilma Alimentos completa 100 anos e marca o início das comemorações com a inauguração de sua nova fábrica de Biscoitos em Betim. Dentro disso, a retomada da parceria com o Cruzeiro é bastante significativa, ao lado de um time também centenário que, assim como a Vilma, engrandece da história de Minas.
Pedro Lourenço, sócio majoritário do Cruzeiro SAF, celebra a chegada da Vilma e destaca a solidez da empresa que é referência no mercado alimentício desde o século passado.
“Ficamos muito felizes com esta parceria retomada entre o Cruzeiro e a Vilma. Assim como o Cruzeiro, a Vilma tem uma história centenária e está presente na vida dos mineiros e em todo o Brasil. Agradecemos a confiança e temos certeza de que essa união será muito produtiva para todos os envolvidos!”, comemorou Pedrinho.
Renato El Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, também dá as boas-vindas à parceira neste retorno ao clube e reforça a proximidade da marca com a torcida celeste.
“Muito felizes com essa volta de um parceiro de longa data do clube. Neste novo contrato, vamos buscar sempre a ativação da marca Vilma junto às nossas plataformas on-line e off-line para manter sempre a marca presente na cabeça, no coração e no prato dos cruzeirenses”, destacou Kobbi.
Patrícia Costa, presidente da Vilma Alimentos, comenta sobre o momento histórico que a empresa vivencia e a oportunidade de estar novamente com o Cruzeiro.
“Iniciamos as comemorações dos 100 anos com a inauguração da nova fábrica e o retorno da parceria com o Cruzeiro, uma forma de valorizar o esporte e consolidar a marca na categoria de biscoitos”, afirmou a gestora.
No time de patrocinadores do Cruzeiro, a Vilma Alimentos se junta à Betfair, Adidas, Cimed, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.
CLIQUE AQUI e conheça mais do trabalho e produtos fabricados da Vilma.——————————-Por Assessoria de ComunicaçãoArte: Divulgação / Cruzeiro