Atlético e Maringá se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, decidindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 21h com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto.
No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de novo empate, o time classificado vai sair da disputa de pênaltis. Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos em sorteio pela CBF, em data que ainda será divulgada.
A vaga na próxima fase rende uma premiação de R$ 3.638.250 ao time classificado.
O Atlético vem empate sem gols com o arquirrival Cruzeiro, pelo Brasileirão. O time de Cuca está invicto como mandante na temporada e retornou à Arena MRV há dois jogos, depois que o estádio passou por troca do gramado para o sintético.
O Maringá é o quinto colocado da Série C e tem apenas uma derrota nos últimos 15 jogos. No entanto, o revés junto com o empate na rodada passada por 1 a 1, contra o Botafogo-PB, fazem o Dogão acumular duas partidas sem vencer na temporada.
O Cuca tem nova baixa para a partida. O clube confirmou que o lateral-esquerdo Guilherme Arana teve nova lesão na coxa direita e está fora. Gabriel Menino treinou nessa terça-feira e pode ser mantido na equipe titular. Em relação ao clássico, o técnico tem o retorno de Cuello, que estava no Brasileirão.
Provável Atlético: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso, Rubens, Alan Franco, Fausto Vera, Gustavo Scarpa, Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.
O mistério na formação titular do Dogão envolve o zagueiro Ronald. O jogador não tem presença garantida nos 11 iniciais. Inicialmente, ele deve ficar fora. Caso isso ocorra, a opção do técnico Jorge Castilho é pela entrada de Gustavo Vilar.
Provável Maringá: Rafael William; Raphinha ,Gustavo Vilar, Tito e Max Miller; Buga, Evanderson e Léo Ceará; Maranhão, Negueba e Moraes. Técnico: Jorge Castilho.
Pendurados: Buga e Ronald.
Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ; Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa – RJ; Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha – RJ; VAR: Ilbert Estevam da Silva – SP; Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa – MG