Mirassol e Atlético se enfrentam neste sábado, às 18h30, em confronto da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto.
O Mirassol vem de um empate em 2 a 2 com o Juventude na rodada passada, fora de casa. O Leão está em uma sequência de quatro partidas sem perder, sendo três empates e uma vitória contra o Grêmio. O time amarelo e verde está na 11ª posição com seis pontos, campanha idêntica ao Internacional, porém à frente no critério de gols marcados.
O Atlético vai em busca da segunda vitória no Brasileirão. A equipe vem de vitória em cima do Botafogo, na rodada passada. No meio de semana, o clube esteve em campo pela Sul-Americana e, jogando na Venezuela, apenas empatou com o Caracas. O Atlético tem cinco pontos no Brasileirão e está na 17ª posição.
O técnico Rafael Guanaes não deve fazer muitas mudanças na escalação, em relação ao time que enfrentou o Juventude. Uma troca possível é na lateral-direita com a volta de Daniel Borges no lugar de Lucas Ramon.
Já no meio campo, Yago Felipe deve voltar para o banco de reservas após atuação apagada na partida anterior. Fabrício Daniel deve ganhar a posição. Outra opção é Gabriel, que foi liberado pela departamento médico e pode também ser o escolhido.
Provável Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Fabricio Daniel; Negueba, Iury Castilho e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
Pendurados: Clayson e Reinaldo.
Para a partida deste sábado, Cuca ganhou reforços. Hulk, Scarpa e Alan Franco se juntaram a delegação depois de ficarem fora da partida da Sula. A tendência é que o trio retorne à equipe titular. O treinador ainda deve fazer mudanças pelo lado esquerdo e meio. Colocando Rubens na lateral na vaga de Caio, que não vem jogando bem.
Provável Atlético: Everson, Natanel, Lyanco, Alonso, Rubens, Alan Franco, Fausto Vera, Gustavo Scarpa, Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.
Pendurados: Cuello e Hulk.
Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES); Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Douglas Pagung (ES); Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC); VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).