Um dos maiores ídolos do Atlético, o atacante Hulk escreveu uma carta para parabenizar o clube pelo aniversário de 117 anos, nesta terça-feira.
Aos 38 anos, o camisa sete contou sua trajetória no clube e evitou falar de aposentadoria. A carta foi escrita ao site ‘The Players Tribune’.
“O primeiro ano, 2021, foi incrível. Ganhamos Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mas no Galo a minha alegria nunca dependeu de título. Sei que eles são importantes, claro, e eu acordo todo dia querendo levantar um troféu e correr com ele para torcida. Só que o Atlético me oferece muito mais do que isso”.
“Acredito que ainda tenho muito chão pela frente, muitas coisas para conquistar em BH. E quando eu já estiver aposentado do futebol, sentado ao redor dos meus pais e dos meus filhos, tomando um vinho com minha esposa e assistindo a um jogo do Atlético pela TV, vou sentir saudades e me lembrar de todas as alegrias que este clube me deu”.
Hulk não cansa de quebrar recordes com a camisa atleticana. No Mineiro, alcançou a artilharia pelo quarto ano seguido.
Levantou oito taças pelo Atlético: Mineiro – cinco vezes – Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Aos 38 anos, ele segue como protagonista do clube. Em nove jogos, balançou as redes oito vezes e prepara para retornar aos campos no início de Brasileiro, depois de erguer a taça na final do Mineiro.