Em Belo Horizonte desde a noite de quarta, Lisca comandou treino da equipe na tarde desta quinta-feira. Junto com técnico, chegam os auxiliares Márcio Hahn, auxiliar também na primeira passagem de Lisca pelo Coelho, e William Batista, ex-treinador do sub-20 do clube.
Na chegada ao Aeroporto de Confins, Lisca foi recebido por torcedores do Coelho e ficou emocionado com o carinho.
Em entrevista, após o primeiro treinamento, o técnico disse que se sente em casa no América e enalteceu a torcida do Coelho.
“Eu me sinto, aqui, em casa. Na verdade, em Belo Horizonte, eu sempre fui muito bem tratado e recebido. A torcida americana dispensa comentários, a relação que nós criamos, o respeito, agora eu sei que agora isso é uma responsabilidade dobrada”.
“Eu sei que a cobrança também vai ser proporcional a esse apoio. Tô muito feliz de retornar. Vamos juntos, vamos apoiar o nosso clube”.
Lisca será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, em coletiva, no CT Lanna Drumond. Ele tem a missão de fazer o América retornar ao G-4 da Série B e voltar à elite do futebol brasileiro, repetindo o feito de sua primeira passagem pelo time mineiro.