Um vídeo que mostra o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em BH, alegando ter beijado sua filha, Emily Barreto, tornou-se viral nas redes sociais na quinta-feira (2). A fala ocorreu durante um “culto dos homens”.
“Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela, ela passava e eu falava assim: ‘Nossa que mulherão, ai se eu te pego’. Aí ela ficava assim: ‘Credo pai, você já é da mamãe’. Aí dava um beijo nela. Um dia ela se distraiu assim, eu dei um beijo na boca dela. Ela falou assim: ‘Que é isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando eu encontrar seu namorado eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei’”, disse o pastor.
Durante o evento, Lucinho estava discutindo a criação dos filhos em uma conferência exclusivamente masculina na Igreja da Lagoinha. Ele estava acompanhado de seu outro filho, Davi Barreto. Após o comentário, os participantes do culto reagiram com risos e aplausos.
Pastor e filha de igreja de BH se pronunciam nas redes sociais
Após a repercussão negativa nas redes sociais, o pastor compartilhou um versículo bíblico que diz: “Para o puro, todas as coisas são puras; mas para os impuros, tudo é impuro”. Ele também divulgou uma declaração de sua filha sobre o caso.
Emily Barreto usou as redes sociais para expressar sua opinião. Ela explicou que seu pai estava falando sobre “figuras paternas” durante o culto, mas que suas palavras foram tiradas do contexto.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1