Seis pessoas foram mortas em uma chacina na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, durante a noite de sábado, 7 de setembro. O trágico evento ocorreu após uma confusão em um campeonato de sinuca realizado em um bar local.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de José Sandro dos Santos, de 31 anos, no próprio sábado. Ele é acusado de participar da chacina e foi detido em Ribeirópolis, outro município sergipano.
No domingo, 8 de setembro, outros dois suspeitos, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, foram mortos em confronto com as autoridades após resistirem à abordagem.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de chacina próxima ao povoado de Lages, onde encontraram seis pessoas mortas a tiros dentro de um veículo. As vítimas foram identificadas como:
- José Valduilson Oliveira, de 61 anos;
- Adriano Bispo dos Santos, de 36;
- Jeovane Góis Lima, de 31;
- João Paulo Santana Bispo, de 31;
- Jeferson Sabino Bomfim, de 29;
- Jackson Souza de Carvalho.
Segundo o delegado, o crime foi desencadeado por uma discussão que ocorreu minutos antes em um bar, resultando na tragédia. Os suspeitos foram identificados pela motocicleta que utilizaram para cometer o crime.
Durante a operação, as forças de segurança apreenderam munições, uma espingarda calibre 12, e a motocicleta usada na chacina. José Sandro, que já tinha passagens pela polícia, agora está à disposição da Justiça.