Uma jovem de 20 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) após ser arremessada de uma moto durante um acidente envolvendo uma caminhonete e uma bicicleta em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
A vítima, que estava na garupa, foi jogada contra uma mureta de proteção após uma sequência de batidas que começou por uma ultrapassagem irregular no cruzamento das ruas Sergipe e Pernambuco, no bairro Cristo Redentor.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta tentou ultrapassar uma caminhonete pela direita por volta das 6h50. A manobra coincidiu com a conversão repentina do veículo maior, que acionou a seta tardiamente. Após a primeira colisão, o motociclista perdeu o controle e atingiu uma ciclista que aguardava no cruzamento.
Piloto estava sem capacete e moto estava irregular em Minas
A passageira foi lançada contra a mureta e morreu no local. O condutor estava sem capacete sofreu fratura na clavícula e outras lesões, sendo levado inconsciente ao Hospital Regional Antônio Dias. A ciclista, com ferimentos leves, buscou atendimento por conta própria.
Segundo a Polícia Militar, o casal era da Bahia e estava na cidade a trabalho. A moto não possuía placa, e a dinâmica do acidente será apurada pela perícia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
