Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (7) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, acusado de matar cinco familiares a facadas, entre eles um menino de cinco anos. O crime ocorreu no bairro Santa Cecília.
As vítimas são o pai do suspeito, João Batista Fernandes Souza, 74 anos; a madrasta, Neide Fernandes de Faria Souza, 63; as irmãs Mônica dos Santos Souza, 47, e Rachel dos Santos Souza, 44; e o sobrinho Gabriel Souza Costa, filho de Rachel, com apenas cinco anos.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram descobertos por um familiar de 34 anos. Ele encontrou Rachel na cozinha, Neide em um corredor e João Batista em um quarto, sobre a cama. Ao procurar pelo menino na casa ao lado, achou Gabriel também morto em uma cama. Ao abrir o portão para os policiais, deparou-se ainda com o corpo de Mônica.
Homem que matou familiares em Juiz de Fora não tinha passagens
No terreno, haviam marcas de sangue e pegadas. O familiar apontou Jonathas dos Santos Souza como autor, sendo localizado pela PM. Ele confessou o crime e que voltou pra casa para lavar a faca, que foi apreendida.
Jonathas não tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil afirmou que acompanha o caso e que o preso será encaminhado ao sistema prisional.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.









