Luiz Davi Carvalho Campos, de 10 anos, morreu após ser arrastado por um cavalo em São João da Ponte, no Norte de Minas, no último domingo (11). Segundo relatos, o garoto conduzia o animal com uma corda quando marimbondos atacaram o cavalo, que disparou.
A corda se enrolou na mão da criança, que não conseguiu se soltar, e foi arrastada por 400 metros.
O SAMU chegou ao local e encontrou a vítima inconsciente. Luiz Davi foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Prefeitura lamenta morte de criança no Norte de Minas
A prefeitura de São João da Ponte emitiu nota de pesar, expressando apoio à família, principalmente a mãe da vítima, que é servidora pública do município.
É com o coração em luto que nos unimos à dor da família de Luiz Davi, uma criança de apenas 10 anos, que nos deixou de forma trágica e precoce. Expressamos nossa solidariedade à servidora municipal Ana e ao senhor Luiz, pais de Luiz Davi, e a todos os familiares e amigos que hoje enfrentam a dor de uma perda irreparável. Neste momento de profunda tristeza, que a fé seja abrigo e o amor, força para seguir. Nossas orações estão com vocês.
Descanse em paz, Luiz Davi.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.