Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com marcas de agressão na noite desta segunda-feira (23/9) em um barranco no bairro São Jorge III, Região Oeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por moradores da área, que indicaram a localização do corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, ombro esquerdo e rosto, causados por um objeto cortante. Havia sinais de perda de massa encefálica na região da cabeça. A perícia suspeita que a mulher foi morta em outro local e seu corpo deixado no barranco.
Uma sobrinha da vítima, que se identificou no local, informou que sua tia vivia em situação de rua e era usuária de crack, desconhecendo qualquer relacionamento amoroso recente. Um homem em situação de rua, que costumava ser visto com a vítima, contou que esteve com ela no início da tarde e mencionou que ela fazia programas com pessoas de outras regiões.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação. Até o momento, não houve prisões.