Uma câmera de segurança flagra o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos passa pelo shopping de Bangu, no Rio, junto com Paulo Roberto Braga, de 68 anos, nesta terça (16). Ela tentou sacar mais de R$ 15 mil de uma agência bancária. Porém, Paulo já estava morto há pelo menos duas horas, segundo o SAMU.
Erika chegou ao estacionamento do shopping onde fica a agência bancária, pegando uma cadeira de rodas e empurrando Paulo, que estava sentado nela com a cabeça tombada para o lado. Nos registros, Paulo não parece fazer qualquer movimento com o corpo ou com a cabeça.
Polícia vai investigar participação de outras pessoas em caso de cadáver no Rio de Janeiro
A advogada de Erika contesta a versão da polícia de que Paulo já estava morto quando chegou ao banco e afirma que ele ainda estava vivo no momento da chegada. Ela foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.
Eles chegaram ao local em um carro de aplicativo. O delegado Fábio Souza, titular da 34ªDP (Bangu), está tentando identificar o homem que levou Paulo e Erika ao shopping. Ele quer saber como Paulo foi colocado e retirado do veículo. A polícia acredita que Erika não agiu sozinha e está investigando a participação de outras pessoas no incidente.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) segue investigando o caso. Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.