Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após tentar pular o muro de um condomínio em Águas Lindas de Goiás (região do Entorno do DF) na última segunda-feira (12). Ele ficou nu e preso pela cerca elétrica do portão ao tentar entrar na casa onde morava sua ex-companheira no bairro Mansões Camargo. Porém, o ‘peladão’ descobriu que ela não morava mais lá.
Segundo relatos de moradores, o homem estava embriagado e se recusou a informar seu nome ou apresentar documentos durante o resgate. Seu calção ficou preso na cerca conhecida como ‘serpentina’, o deixando pendurado de cabeça para baixo. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver os bombeiros usando uma tesoura para cortar a roupa e libertá-lo. Diante da situação, vizinhos e os próprios militares não aguentaram e caíram na risada.
Após ser solto, ele caiu no chão. O homem não portava documentos no momento, se negou a fornecer informações pessoais e também recusou atendimento médico para um hospital.
Homem que ficou ‘peladão’ em Goiás é reincidente
De acordo com testemunhas, essa não seria a primeira vez que ele tenta invadir o condomínio para ameaçar a ex-companheira. O caso foi registrado na delegacia local, e a polícia investiga o caso.
Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.