O rapper Hungria, de 34 anos, foi internado em Brasília nesta quinta-feira (2) com suspeita de intoxicação por bebida adulterada. De acordo com sua assessoria, o artista teria consumido vodka na casa de um amigo durante a madrugada, no bairro de Vicente Pires, a cerca de 20 quilômetros do centro da capital federal. Ele foi o único a ingerir a bebida.
O cantor chegou ao hospital DF Star com sintomas como dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e alterações metabólicas compatíveis com intoxicação por metanol. A equipe médica iniciou tratamento especializado imediatamente e investiga as causas do quadro.
Segundo último informe da assessoria, divulgado ao meio-dia, o artista já está fora de perigo. A Polícia Civil do Distrito Federal abriu investigação sobre o caso.
Dois shows de Hungria em Minas serão remarcados
Até o momento, não há registro de outros episódios semelhantes de intoxicação na região. Em função da internação, os shows que Hungria faria em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nesta sexta-feira (3) e em Curvelo no sábado (4) serão remarcados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.