Na madrugada deste sábado (10/5), MC Ryan SP foi preso após um episódio ocorrido no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, São Paulo, onde se apresentou na noite anterior. O conflito com o organizador do evento começou quando o artista realizou manobras de “cavalos de pau” com um veículo no gramado do estádio, levando o contratante a acionar a polícia.
Um vídeo que se espalhou rapidamente nas redes sociais mostra o cantor se divertindo em um carro esportivo adornado com as cores e o símbolo do Corinthians. Após a reclamação do organizador sobre os danos causados ao campo, que é utilizado pelo time XV de Piracicaba na Copa Paulista, a polícia acompanhou Ryan SP até a delegacia para que ele prestasse esclarecimentos. O artista mencionou ter sido “conduzido” para relatar os acontecimentos.
“O organizador chamou a polícia e agora estou aqui para dar meu depoimento. Estou aqui apenas para esclarecer a situação e evitar que outros espalhem rumores ou publiquem vídeos fora de contexto,” afirmou.
Confira o momento:
Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)