Uma mulher sedada foi estuprada em uma clínica de saúde mental onde estava internada em Camaragibe, na Grande Recife, em Pernambuco. As imagens foram flagradas por câmeras de segurança. (vídeo no fim da matéria)
O crime aconteceu em dezembro de 2023, mas as imagens só foram divulgadas na última terça (18). O homem, que trabalhava como vigilante no local, colocando a mão por baixo do lençol que cobria a vítima. O criminoso foi indiciado no início de junho, segue foragido seis meses depois do crime.
Procurada, a unidade de saúde informou que o segurança trabalhou no local por apenas dois meses e foi demitido após a repercussão do crime. O nome dele não foi divulgado.
Advogada diz que vítima de estupro em Pernambuco estava em ala masculina
Segundo a advogada da família da vítima, a mulher tem 30 anos e estava internada na clínica para se tratar de uma crise depressiva.
“Encaminharam ela para uma ala masculina, porque houve uma admissão e a pessoa que entrou estava muito exaltada. Colocaram nessa outra ala para ela dormir. E o segurança cometeu o crime. Isso foi de uma quinta para sexta e ela ficou desesperada. Tinha tomado medicação, mas estava acordada quando aconteceu“, alega a advogada.
A Polícia Civil de Pernambuco alega que o inquérito foi concluído e que o caso está a cargo do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.