O ex-jogador de futebol Carlos Alberto está sendo processado e pode ser expulso do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O motivo são várias ações atribuídas a ele, incluindo um incidente em que quebrou dois retrovisores do carro de sua ex-namorada. A reportagem tentou entrar em contato com Carlos Alberto, mas não obteve resposta.
As confusões envolvendo Carlos Alberto, listados pelo Condomínio Alphaland Residence Club, ocorreram entre junho de 2019 e março de 2023. São 50 queixas contra o ex-jogador, incluindo perturbação por música alta, insultos a porteiros, lançamento de garrafas, discussões e urinação em local público. O jornal O Globo publicou informações e um vídeo do momento em que o ex-jogador chuta o veículo.
Carlos Alberto alega que teve o pé fraturado antes de quebrar os retrovisores a chutes. Ele disse: “Liga para a polícia que tu vai ver. Tu quebrou meu pé. Meu pé está quebrado. Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe”.
Carlos Alberto deu ‘calote’ em condomínio
Uma liminar estabeleceu uma multa de R$ 20 mil em caso de novos atos de indisciplina de Carlos Alberto. Segundo o residencial, o ex-jogador já teve penalidades aplicadas, mas nunca as pagou.
Esta não é a primeira vez que o ex-jogador se envolve em casos polêmicos e demonstra comportamento violento. Em fevereiro de 2023, ele foi demitido da Band, acusado de agredir um torcedor do Flamengo em um restaurante na Barra da Tijuca.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.