Uma mulher agrediu outra após encontrar mensagens no celular do marido e suspeitar de uma traição. O caso ocorreu na segunda-feira (27), na cidade de Cubatão (SP). Imagens das agressões circulam nas redes sociais.
Segundo informações, a agressora teria se passado pelo marido durante a troca de mensagens e recebido fotos íntimas da vítima. Em seguida, marcou um encontro, onde a violência ocorreu.
No vídeo, a mulher aparece imobilizando a suposta amante, prendendo sua cabeça entre as pernas e desferindo socos contra ela. Durante a agressão, a vítima pede para que a agressora pare, alegando estar sozinha com a filha em casa. “Estou com a minha filha sozinha, por favor!”, suplica.
A agressora ignora o pedido e ordena à pessoa que grava a cena: “Filma a cara da vagabunda”. Em seguida, utiliza um celular para bater no rosto da vítima. Não foi possível determinar pelo vídeo quando a violência foi interrompida.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais. A agressora respondeu a comentários anônimos no Facebook e afirmou que não está mais com o marido.