A cantora Charlenes Antônia Mota, de 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, de 36 anos, no sábado (27), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O homem não aceitava o fim do relacionamento e, antes de atacar a vítima, havia vandalizado a casa onde ela morava com a família.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava no Bairro Goiás, com os três filhos, de 11, 14 e 17 anos, e os pais. No sábado, o ex-namorado, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa e passou a discutir com a ex-companheira. Em seguida, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ela.
Uma amiga da cantora, que também estava na casa, tentou impedir o assassinato, mas também foi atingida pelo criminoso. Ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves. O suspeito fugiu do local, mas foi preso pela PM horas depois, no Bairro Novo Horizonte. Ele confessou o crime e disse que também tentou matar a amiga da ex-namorada.
Os policiais apuraram que, antes de cometer os crimes, o homem teria consumido drogas e bebidas alcoólicas. O relacionamento da vítima com ele foi marcado por brigas e ameaças.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.