Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite desta quinta-feira (1º) em Baldim, na Grande BH. Ela foi assassinada pelo próprio marido, de 72 anos, que também foi encontrado sem vida no local.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que foi até a residência após receber uma mensagem suspeita em um grupo de família no WhatsApp. No imóvel, ele encontrou o cunhado morto e, em outro cômodo, o corpo da irmã com múltiplos ferimentos na cabeça.
Segundo o relato do irmão à PM, o casal não tinha histórico de violência, mas a mulher havia confessado uma traição ao marido duas semanas antes. Ainda de acordo com o familiar, ela teria manifestado desejo de separação, mas ele se recusou a aceitar o fim do relacionamento, afirmando tê-la perdoado pela infidelidade.
No celular da vítima, os policiais encontraram uma foto de seu corpo que teria sido enviada ao suposto amante, com uma mensagem atribuída ao marido culpando o terceiro pelo crime. Ao lado do corpo da mulher havia uma marreta, que seria a arma usada no ataque.
A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha cometido o assassinato e, em seguida, tirado a própria vida. Os corpos foram encaminhados ao IML, e o caso será investigado pela Polícia Civil.







