Duas irmãs, de 34 e 37 anos, foram presas na manhã desta terça-feira, dia 17 de fevereiro, pelo furto de sete peças de picanha em um supermercado situado entre os bairros Altinópolis e Grã Duquesa, em Governador Valadares.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários responsáveis pela fiscalização do estabelecimento seguraram as mulheres até que os policiais chegassem ao local. A irmã mais velha afirmou aos militares que havia realizado o furto sozinha, mas as gravações das câmeras de segurança do supermercado registraram a participação das duas mulheres na ação.
Os policiais informaram que as carnes furtadas tinham o valor total de 1.096 reais. Além da picanha, as irmãs levaram dois óleos de banho que custavam 45 reais cada um. Ao serem questionadas sobre o destino dos produtos, elas declararam que as carnes seriam utilizadas para consumo próprio. As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e os procedimentos da justiça. Por serem produtos que estragam fora da refrigeração, as carnes ficaram sob a guarda do supermercado.








