Luana Piovani, 48, ironizou uma entrevista concedida por Dado Dolabella, 44, sobre o tratamento recebido pelas mulheres na Justiça brasileira.
O que aconteceu
A atriz compartilhou um vídeo de seu ex-namorado, no qual ele afirma que as mulheres estão constantemente julgando todas as falas proferidas por homens. “Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto. Já é o suficiente. Então, hoje está complicado essa situação, esse ‘cenário ginocentrista'”, afirmou Dado.
Dado Dolabella, então, é questionado se ele acredita que as mulheres possuem uma certa “vantagem” na Justiça. “Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, Justiça penal, Justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado.”
O ator ainda se usa como exemplo ao relembrar quando foi preso em 2018. “Por exemplo, quando eu, lá atrás, fui preso por causa da pensão… você tem um problema hoje no Brasil, que acontece o seguinte: quando o homem entra com um pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses ou até anos, que foi o meu caso.”
Diante das falas de Dado Dolabella, Piovani debochou de tudo o que foi dito: “Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, escreveu em story no Instagram.
Os dois tiveram um relacionamento que iniciou em 2006 e terminou em 2008, com o músico sendo acusado de violência doméstica. Luana Piovani conseguiu uma medida protetiva por meio da Lei Maria da Penha, que determinou que Dado mantivesse uma distância de 250 metros dela.