A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (22) o homem suspeito de executar Nathan Kellerson de Souza, de 34 anos, na porta de uma academia no bairro Sagrada Família, na Região Leste de BH. O crime ocorreu pela manhã e o suspeito foi localizado ainda no mesmo dia, após uma denúncia anônima que apontava para um homem com comportamento estranho na região da Pedreira Prado Lopes.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o atirador aguardava no banco do passageiro de um Fiat Fiorino branco e, ao avistar a vítima, efetuou vários disparos à queima-roupa antes que o carro fugisse em alta velocidade.
De acordo com a PM, Nathan era investigado como principal suspeito de um homicídio ocorrido há cerca de quinze dias em um posto de combustível no bairro Padre Eustáquio. Durante busca em seu apartamento, foram encontradas duas armas de fogo, carregadores, munições e uma balança de precisão.
O proprietário do Fiorino utilizado no crime informou que havia alugado o veículo para o suspeito, sem conhecimento de que seria usado no assassinato.
As investigações indicam que o crime está relacionado a conflitos entre facções do tráfico de drogas na região da Pedreira Prado Lopes. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.