O motorista de 19 anos que invadiu uma loja de carnes nobres na Avenida Silva Lobo, no bairro Nova Suíça, em BH, foi liberado na noite deste sábado (30) após pagar fiança. O acidente ocorreu na madrugada e causou um prejuízo estimado em R$ 1 milhão.
A Polícia Civil informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele foi liberado conforme a legislação permite, mediante o pagamento de fiança.
O caso continua sendo investigado, e a polícia apura as circunstâncias do acidente. Não houve registro de feridos, mas os danos materiais foram expressivos, com a loja ficando completamente destruída.
Outro veículo esteve envolvido em acidente em BH
Após o acidente, o motorista deixou o local, mas foi localizado pela polícia. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). O veículo foi rebocado por falta de custodiante, e as causas do acidente ainda serão investigadas.
Outro veículo, um Toyota Etios, também esteve envolvido na colisão. O condutor, de 36 anos, sofreu um ferimento no nariz, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.