Um homem de 53 anos foi preso em flagrante no último domingo (4) depois de ameaçar e agredir um bombeiro militar aposentado durante uma festa em louvor a Santos Reis, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. A vítima, de 58 anos, relatou que o homem estava embriagado e iniciou as ameaças sem motivação.
Durante a confusão, o agressor mordeu o militar no rosto, no pescoço e no braço direito na presença de outras pessoas que participavam do evento religioso. Após o ataque, o homem fugiu em um carro. Enquanto a vítima era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar localizou o veículo na Rua Ceará. Dentro do automóvel, os policiais encontraram uma faca de 30 centímetros. O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito manteve as ameaças de morte contra o aposentado na frente dos militares. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante, enquanto o carro foi entregue a um familiar.







