Uma mulher de 44 anos denunciou ter sido agredida e estuprada por um homem ainda não identificado na madrugada de segunda-feira (3 de novembro), no bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. A vítima relatou que o suspeito a ameaçou de morte antes de cometer o abuso sexual.
A mulher contou à Polícia Militar (PMMG) que conheceu o homem em um bar e aceitou o convite para ir à residência dele, próxima ao estabelecimento. No local, o homem começou a agredi-la, desferindo pauladas, golpes de barra de ferro e chutes. Durante as agressões, ele a obrigou a ter relações sexuais, ameaçando matá-la caso ela recusasse. A vítima afirmou não ter qualquer tipo de relação anterior com o agressor.
Pela manhã, a mulher conseguiu sair da residência e procurou atendimento na UPA Norte, onde recebeu amparo da equipe. Os médicos da unidade de saúde identificaram diversos ferimentos pelo corpo da vítima, incluindo um corte na testa.
A mulher repassou as características do homem aos militares, que realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para a realização de exames que possam comprovar o abuso sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).







