Na noite desta terça-feira (14/01), um casal foi vítima de um ataque com tiros e facadas em sua residência no bairro Vila Esperança, em Sabará, na Grande Belo Horizonte. O suspeito, um homem de 24 anos, fugiu do local em uma motocicleta e está sendo procurado pela Polícia Militar (PM).
O casal, formado por um homem de 38 anos e uma mulher de 43, foi gravemente ferido. A mulher sofreu um disparo de arma de fogo no antebraço e quatro perfurações de arma branca nas costas, enquanto o homem teve um ferimento na nuca. Segundo a PM, a própria vítima masculina acionou os militares, que encontraram a companheira ensanguentada na cama. Uma criança, filha do casal, estava no local e se escondeu debaixo de uma cama durante o ataque.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem ferido afirmou que o crime pode estar ligado à propriedade do imóvel onde residem. A casa teria sido doada pelo namorado da enteada dele, que atualmente vive em São Paulo. Ainda segundo o relato, momentos antes do ataque, um casal de idosos foi ao local alegando ter comprado o imóvel por R$ 8 mil diretamente do suspeito, que teria tido um relacionamento amoroso com a enteada do homem agredido.
Os policiais realizaram buscas na residência do autor, mas não o localizaram. Os pais dele informaram que não têm contato com o suspeito há cerca de um ano devido a desentendimentos familiares. A Polícia Militar segue nas buscas pelo autor, enquanto o caso está sob investigação.