Um casal foi assassinado dentro de casa neste domingo (1/12), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. No momento do crime, o filho do casal, de apenas dois anos, também estava no local e foi baleado na mão.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o duplo homicídio foi um desentendimento relacionado à venda de um veículo, avaliado em R$ 9 mil. O homem teria comprado o carro do pai de um dos suspeitos, mas não quitou a dívida, o que gerou indignação e ameaças por parte dos agressores nas últimas semanas.
Os suspeitos, de 26 e 31 anos, são moradores do mesmo prédio, localizado na rua Rio Grande do Norte. Eles invadiram o imóvel do casal e os executaram no quarto, onde também estava a criança. Após ouvirem disparos e gritos, vizinhos socorreram o menino, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Betim, onde recebe cuidados médicos e permanece estável.
Suspeitos presos horas após o crime na Grande BH
Ainda na manhã de domingo, os executores foram presos. Ainda de acordo com a PM, o homem de 26 anos era foragido da Justiça por roubo e tráfico de drogas. Já o criminoso mais velho tinha passagens pelo mesmo crime.
A perícia recolheu do local 15 estojos de munição calibre 380, 13 estojos de armamento 9 milímetros, que pertenciam aos suspeitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.