Um homem de 32 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (3), em um bar às margens da Lagoa Várzea das Flores, entre Contagem e Betim, na Grande BH. O crime foi motivado por conta de uma discussão por conta dos fios da caixa de som de uma caminhonete Toyota Hilux. O atirador, que havia chegado ao local rebocando um jet ski, disparou à queima-roupa após ser contrariado pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou socializando com o grupo onde estava a vítima e até compartilhou uma porção. Horas depois, ele acusou a vítima de desconectar os fios do som de seu veículo. Após uma resposta considerada ríspida, ele retirou uma arma da cabine, apontou para a cabeça do homem e efetuou vários disparos, continuando a atirar mesmo após a queda da vítima às margens da lagoa.
A PM enfrentou dificuldades para socorrer o ferido, que pesa 130 kg. Com a ajuda de oito pessoas, a vítima foi transportada em uma picape particular até o Hospital Municipal de Contagem, onde ele passou por cirurgia.
O agressor fugiu com a Hilux, mas abandonou o Jet Ski e a carretinha. Horas depois, ambos os veículos já não estavam mais no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.