A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, de 29 e 53 anos, encontrados baleados em uma fazenda na zona rural de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em camas separadas dentro da propriedade e foram localizadas na manhã desta quinta-feira (27).
O filho de uma das vítimas acionou a Polícia Militar após ser informado por um vizinho, que tentou acordá-los sem sucesso. Por se tratar de uma área de difícil acesso, a testemunha aguardou a chegada dos policiais na MG-010 para guiá-los até o local. Os corpos estavam deitados de bruços em camas diferentes no mesmo quarto. O homem mais velho foi atingido por dois tiros, na cabeça e no peito, enquanto o mais novo foi alvejado seis vezes, na cabeça, costas e perna.
Testemunhas relataram que os dois estiveram em um bar com um vizinho na noite de quarta-feira (26) e retornaram por volta das 19h30. Durante a madrugada, um morador da região ouviu barulhos, mas pensou se tratar de animais. A namorada de uma das vítimas afirmou que a última conversa com o companheiro ocorreu às 22h10. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.