Dois homens foram encontrados mortos com disparos na nuca e na cabeça no domingo (25), às margens do rio Paraopeba em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Até o momento, as vítimas não foram identificadas, pois não portavam documentos.
De acordo com testemunhas, um carro Fiat Palio prata parou próximo a um matagal no bairro Imperador, perto dos presídios da cidade. Cinco pessoas desceram do veículo antes de os tiros serem ouvidos. As vítimas tinham idades entre 20 a 30 anos.
Um dos homens tinha aproximadamente 1,80m de altura, pele negra, tatuagem “JK” no pulso esquerdo, máscara na panturrilha esquerda e cicatriz grande no antebraço esquerdo.
Já o segundo homem tinha o cabelo pintado de vermelho, tatuagem “tudo passa” no peito, tatuagem de nome “Alice” no pescoço e duas lágrimas tatuadas no lado direito do rosto.
Ainda segundo um morador, os criminosos fugiram em direção ao bairro Fazenda Ilha Grande e seguem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o duplo assassinato tem relação com o crime organizado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.