O empresário Flávio Leal de Morais, de 45 anos, gravou um vídeo nesta sexta-feira (4) para agradecer pelas orações que recebeu durante o período em que ficou sequestrado em Santa Luzia, na Grande BH. O sócio da D’Granel Transportes foi interceptado por criminosos na terça-feira (1°) ao sair do condomínio onde mora e libertado pela Polícia Civil na quinta (3).
No registro, feito em frente a um altar de uma igreja católica, ele afirmou: “Quero agradecer a toda minha família e a todos os meus amigos que fizeram, nesse momento difícil da minha vida, um clamor em orações por mim. Eu amo Santa Luzia, fui criado aqui e tinha consciência que tinha muitos amigos, mas eu não imaginava o tanto. Fizeram uma corrente de oração tão forte que fez Deus operar um milagre na minha vida. Eu não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês. Vocês transformaram minha vida. Vocês mudaram minha vida. Deus me salvou. Deus fez um milagre na minha vida. Muito obrigado”
Relembre sequestro na Grande BH
O resgate ocorreu na BR-381, em Santa Luzia, após uma operação conjunta da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp). A investigação começou quando a família percebeu o desaparecimento de Flávio e recebeu a informação de que ele estava em cativeiro, com pedido de R$ 3 milhões de resgate.
Na terça-feira, o carro do empresário foi encontrado com marcas de sangue, mas o caso foi mantido em sigilo para garantir sua segurança até a libertação. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.