Susiane Chaves Cerqueira, de 54 anos, está desaparecida desde o último domingo (6) após sair de seu apartamento no bairro Luxemburgo, em BH. A família, que se mudou de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para a capital mineira em 2023, busca informações sobre seu paradeiro.
A psicóloga tem cabelos grisalhos, 1,75m de altura, pele parda e olhos escuros. Quando desapareceu, vestia calça azul escura, camisa cinza e carregava uma sacola amarela. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do prédio na avenida Prudente de Morais.
Ela não possui tatuagens, cicatrizes ou deficiências físicas que facilitem a identificação. Seu filho, Pedro Chaves, relatou que ela costuma caminhar próximo ao Hospital Luxemburgo, na Avenida Olegário Maciel e na Praça da Assembleia. Moradores de rua relataram ter visto Susiane em diferentes regiões da cidade.
A família informou que a psicóloga enfrenta distúrbios mentais como esquizofrenia esta é a primeira vez que desaparece. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou ligar para Pedro no número (33) 98866-5900.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.