O goleiro Bruno, ex Flamengo e Atlético, foi confirmado como novo reforço do Palmeiras do Recanto, de Pará de Minas, na noite desta segunda-feira (6). O presidente do clube, Antônio Carlos Laurentys, afirmou que o contrato já foi assinado e que o atleta está inscrito para disputar o campeonato municipal, que começa neste sábado (11).
A inscrição do jogador também foi confirmada pelo presidente da Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), que aguarda documentação da Federação Mineira de Futebol (FMF).
Bruno deve chegar à cidade do Centro-Oeste no dia da estreia, quando o time enfrenta a Portuguesa. O presidente preferiu não divulgar o valor do contrato ou o salário do jogador, limitando-se a informar que o atleta foi oferecido ao clube por um empresário.
Goleiro Bruno seguiu carreira no futebol após prisão
Bruno foi condenado a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado no caso Elisa Samudio, com quem o atleta teve um relacionamento. Os crimes aconteceram em 2010.
O camisa 1 cumpriu pena em regime semiaberto a partir de 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Após ser preso em 2010, o ex-goleiro atuou em clubes profissionais de vários estados. Em Minas Gerais, passou por Boa Esporte, de Varginha, além de equipes de Montes Claros e Poços de Caldas. Também defendeu clubes do Acre e do Rio de Janeiro.
Em 2021, Bruno disse que teria se aposentado do futebol para atuar no mercado financeiro, mas voltou atrás na decisão. Neste ano, o atleta disputou um torneio amador em Belo Horizonte.