A Delegacia de Homicídios do Barreiro, em Belo Horizonte, investiga a morte de um homem de 39 anos, encontrado no chão da casa do irmão, onde estava hospedado na Vila Cemig. O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de domingo (23 de novembro) e constatou que o homem estava de bruços, coberto por um lençol e com sangramento nasal. Apesar das tentativas de reanimação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.
A suspeita de homicídio levou ao acionamento da perícia e da Polícia Militar (PM). No imóvel, os policiais constataram indícios de luta corporal, com depredação e pedaços de madeira quebrados, além de um cabo de vassoura sujo de sangue.
A vítima estava hospedada na casa do irmão há cerca de uma semana. Um vizinho e a irmã da vítima a encontraram no chão da casa, com uma blusa de frio e sangrando. A irmã, que morava ao lado, disse que sua mãe pedia que ela vigiasse o homem, que fazia uso de bebidas alcoólicas.
O dono da casa, irmão da vítima, relatou ter visto o homem pela última vez sozinho às 17h30. Ele não soube informar se o irmão tinha dívidas com agiotas ou traficantes. O imóvel não possui câmeras de segurança. A investigação da morte está em andamento.






