Um homem de 36 anos ficou ferido após ser esfaqueado em um bar no bairro Funcionários, em Contagem, neste domingo (28). O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o registro policial, a briga começou porque a vítima devia 50 reais ao agressor para a compra de drogas.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi ao bar cobrar a dívida e, após um desentendimento inicial, buscou uma arma de pressão em casa. Ao retornar, a vítima percebeu que a arma não era de fogo e agrediu o homem com um tapa. O suspeito voltou novamente à sua residência, pegou duas facas e retornou ao estabelecimento, onde atingiu a vítima no abdômen e no tórax. A namorada do homem esfaqueado também sofreu ferimentos ao tentar impedir o ataque.
Os dois feridos foram levados por familiares ao Hospital Municipal de Contagem, onde o homem precisou ser intubado. O suspeito confessou o crime aos militares e explicou que o dinheiro emprestado deveria ter sido usado para comprar cocaína. As facas foram apreendidas e o caso foi registrado na 3ª Delegacia de Plantão de Contagem.






