Um policial civil é suspeito de incendiar um carro da ex-namorada no bairro Alto dos Pinheiros, em BH. O crime aconteceu na noite do último domingo (12).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem se aproximou do veículo modelo Jeep Renegade branco com um galão de gasolina, despejou o líquido sobre o carro e ateou fogo. Após quase ser atingido pelas chamas, ele fugiu com um comparsa.
VEJA O VÍDEO DO INCÊNDIO CLICANDO AQUI!
Os próprios moradores conseguiram controlar o incêndio enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros. Assim que os militares chegaram, realizaram o rescaldo para evitar a propagação de novas chamas.
A dona do carro disse à Polícia Militar que o ex-companheiro, que seria um policial civil, é o principal suspeito. Ele teria mandado mensagens ameaçadoras à mulher através das redes sociais. Os agentes a orientaram a procurar uma delegacia para pedir abertura de investigação.
Em nota, a Polícia Civil informou que o crime de dano é de ação penal particular e depende de queixa-crime, ou seja, necessita de uma representação legal para a instauração de um inquérito. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.