Um homem de 27 anos invadiu a casa da ex-companheira no bairro Maracanã, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (17). Ele pulou o muro e atacou violentamente a família dela com uma faca e um facão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os ex-sogros sofreram cortes profundos na cabeça, mão e braço. A sogra ainda fraturou o pé direito e machucou a mão ao tentar se defender. As duas filhas do casal, que estavam de férias no Brasil vindas da Irlanda, também se feriram ao intervir. Uma delas teve múltiplos cortes e fraturou o braço.
O agressor só foi contido quando o sogro o atingiu com uma cadeira na cabeça, permitindo que a família o imobilizasse com ajuda de uma vizinha até a chegada da polícia.
Em depoimento, o homem confessou que planejava matar a família da ex-companheira, mas pouparia ela e os dois filhos do casal. Alegou que a jovem de 20 anos teria aceitado reatar o relacionamento, mas a família a impediu, mas essa versão foi negada pela vítima. Ela já possuía medida protetiva contra o agressor, que foi descumprida.
O suspeito, que admitiu ter consumido dez pinos de cocaína antes do ataque, foi preso por tentativa de homicídio, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, sob a Lei Maria da Penha. Todas as vítimas foram hospitalizadas com ferimentos graves, mas sem risco de morte.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.









