Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (19) durante um churrasco no bairro Sapucaias, em Contagem, na Grande BH. O crime pode ter acontecido após a vítima receber ameaças de traficantes.
O rapaz chegou acompanhado por outra pessoa, e descendo para se juntar à festa na rua. Momentos depois, dois homens se aproximaram em uma segunda moto. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima e ambos fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça e também apresentava múltiplos ferimentos de faca nas costas.
Uma testemunha que trabalhava com o homem em um sacolão contou à polícia que ele vinha recebendo ameaças de traficantes do bairro Beija-Flor, vizinho ao local do crime.
Com a vítima, foram encontrados uma faca e uma porção de maconha. O celular do homem foi apreendido pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.







