Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na tarde deste domingo (11) na rua Juriti, na Vila Cemig, região do Barreiro. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido no abdômen e na perna por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A polícia chegou ao local às 13h24 e encontrou a vítima consciente e com sangramento forte. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Júlia Kubitschek, mas morreu durante o atendimento médico.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos já é conhecido pela polícia. De acordo com o relato de uma moradora, o alvo dos tiros seria o filho dela, que estava na rua no momento em que a moto se aproximou. Ao perceber que o passageiro da motocicleta estava armado, a mãe gritou para o filho fugir. O homem disparou várias vezes, mas não conseguiu atingir o jovem. Os tiros acertaram o homem de 41 anos que passava pelo local.
A polícia recebeu informações de que o atirador e o jovem que fugiu teriam envolvimento em um assassinato ocorrido no ano passado. Existe também a suspeita de que os envolvidos participaram de um ataque no bairro Bonsucesso, em dezembro, que deixou dois mortos e nove feridos. Os dois ocupantes da moto fugiram após o crime. A perícia da Polícia Civil isolou a rua e recolheu oito cápsulas de munição calibre 9 mm. O caso foi registrado e será investigado.







